O Vestibular de Verão FAG 2019 traz uma novidade: o curso de Engenharia Mecânica agora também será ofertado no período matutino. A duração será de 10 períodos (5 anos). A graduação já é ofertada no período noturno e o futuro engenheiro mecânico terá mais uma opção para escolher.

De acordo com o coordenador do curso, Geovane Pinheiro, a medida foi adotada "devido à grande procura pela opção matutina nas edições anteriores do Vestibular". No curso de Engenharia Mecânica o aluno aprende além de toda a teoria necessária a um engenheiro mecânico, a prática da profissão em aulas e projetos dinâmicos nos laboratórios exclusivos e preparados para uma aprendizagem completa, com equipamentos industriais de ponta e computação aplicada. O curso de Engenharia Mecânica da FAG também contempla outras áreas como automação de sistemas, fontes alternativas de energia, ciências ambientais, gerenciamento de produção, projetos mecânicos, e muito mais.

VESTIBULAR

O Centro Universitário FAG, a Faculdade Dom Bosco e FAG Toledo realizam, no dia 20 de outubro, o Vestibular de Verão 2019 para 70 cursos. Serão ofertadas vagas para 40 cursos presenciais e 30 cursos a distância. O período de inscrições vai até o dia 16 de outubro. O procedimento precisa ser feito pelo site.

A prova será realizada no câmpus da FAG, na FAG Toledo e nos polos EAD, no período da tarde, das 15h às 19h. Os portões de acesso às salas de prova serão abertos às 14h e fechados às 15h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência, portando: cédula de identidade (original), comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 25 de outubro, a partir das 17h. As matrículas ocorrem a partir do dia 26 de outubro. Mais informações, tais como inscrições, manual do candidato e provas anteriores em: www.fag.edu.br/vestibular.