Variedades

Encontro empresarial de vendas

Estão à venda os ingressos para participar da 2ª Edição do Encontro Empresarial de Vendas e Liderança que será realizado no dia 16 de julho a partir das 19h na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel).

Nesta edição, três palestrantes sobem ao palco para compartilhar vivências e conteúdos capazes de conduzir o público a novas perspectivas e mudanças positivas em seu mindset.

Entre os palestrantes confirmados está Eduardo Malheiros, que irá ministrar palestra sobre "Liderança e vendas em tempos crise". O tema escolhido relata que os tempos de crise exigem liderança para realizar uma venda segura, firme e objetiva.

Na palestra é possível entender que os maiores desafios de líderes e vendedores estão em saber discernir de que forma atuar em determinada situação, aumentando as vendas, a performance pessoal e da equipe.

Outro convidado é Ronaldo Reis, que irá falar sobre a "Liderança Inspiradora: para mudar, transformar e multiplicar".

O tema indaga aos participantes questões sobre como fazer do propósito uma fonte de motivação em todas as áreas da vida. A possibilidade de equilibrar a vida pessoal e profissional e como alinhar as expectativas da organização com as dos liderados.

O terceiro palestrante do evento é o professor Itamar Ribeiro com a palestra: "Conquiste o sucesso com Atitudes Vencedoras".

No terceiro tema, os participantes são convidados a entender mais sobre a repetição das coisas e como a negatividade pode influenciar na vida impedindo pessoas de progredir e aumentando a dificuldade em determinar o comportamento em benefício próprio.

Os ingressos já estão à venda por R$ 100. O telefone para contato com os organizadores é (45) 99139-0039 / 99142-1536 / 99909-0282.