Esportes

Empate para dar esperanças

Agora a decisão será no Estádio Olímpico, na próxima quarta-feira (13), às 15h20

FOTO – Tudo igual no primeiro jogo da final

Crédito: Assessoria FCC/Felipe Fachini
FOTO – Tudo igual no primeiro jogo da final Crédito: Assessoria FCC/Felipe Fachini

Um gol no último minuto do jogo ampliou as chances do FC Cascavel de conquistar o título paranaense. O empate em 1 a 1 com o Londrina, no Estádio do Café, veio aos 49 minutos do segundo tempo com João Pedro. Com a igualdade, o time precisa de uma vitória simples no jogo da volta para ficar com o título. Se houver novo empate a decisão será nos pênaltis.
O Londrina saiu na frente no primeiro tempo, com gol do atacante Victor Daniel aproveitando uma jogada de velocidade com um cruzamento da linha de fundo. O mérito do empate pode ser atribuído as alterações feitas pelo técnico Tcheco, que fizeram com o que o time fosse para frente e criasse boas oportunidades.

O resultado veio aos 49, com o camisa 10, João Pedro, que aproveitou uma saída errada de Dalton, que se chocou com Augusto e acabou no chão, João Pedro tocou por cima do goleiro para empatar.
Agora a decisão será no Estádio Olímpico, na próxima quarta-feira (13), às 15h20. O torcedor pode comprar seu ingresso online no site do FCC.

 

 

FICHA TÉCNICA
Londrina 1×1 FC Cascavel

Dalton, Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe; Jean Henrique, Bidia (Toni Nang), Marcelo Freitas (Danilo) e Victor Daniel (Juan); Luis Henrique (Cássio) e Salatiel (Wilker).
Ricardo; Afonso (Lucas Oliveira), Giaretta (Gama) e Willian Gomes; Libano (Henrique), Duda (Douglas), João Pedro, Robinho eWilliam Simões; Rogério (Sotto) e Léo Itaperuna.