Variedades

Economia criativa realiza bazar em Toledo

Toledo – Toledo recebe neste sábado (8) o bazar Tudo Novo de Novo. O evento movido pela economia criativa será realizado no Central Food Park, das 14h às 19h, com entrada franca.

A ideia é movimentar a economia criativa e colaborativa da cidade, com vendedores independentes. São 15 expositores com os mais variados produtos como livros, quadros, móveis em madeira, roupas, bijuterias, artesanato, produtos veganos, além dos queridinhos do momento, os itens para o Natal. Todos estarão disponíveis para venda com preços acessíveis.

Também haverá apresentações musicais com Coutinho Acústico, com um Pop Rock e Reggae e a dupla feminina Agni, com canções autorais de RAP. Além disso, haverá microfone aberto, com espaço para quem deseja apresentar seu trabalho musical.

O Central Food Park é um espaço familiar que também faz referência à economia colaborativa com diversos Food Trucks que oferecem variedade gastronômica e bebidas. Está localizado na Rua Cerro Cora, 91 e na data do evento o comércio de comidas e bebidas vai funcionar a partir das 16h. O bazar Tudo Novo de Novo está sendo organizado pela Enjoy, que faz produções culturais sob o comando de Fernando Coutinho e Mariana Gouveia.