Novamente em programação conjunta com a Fórmula 1, será disputada amanhã e domingo a oitava e última rodada tripla da Fórmula 2. O palco da etapa final será o Yas Marina Circuit, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde o brasileiro Felipe Drugovich mais uma vez estará presente.

O piloto da equipe inglesa UNI-Virtuosi vem de um final de semana bastante produtivo na Arábia Saudita, quando teve bons resultados desde o treino oficial realizado na última sexta-feira. No mesmo dia, na tomada de tempos, Drugovich foi o quinto colocado e, entre sábado e domingo, marcou pontos em duas das três provas após conquistar um quarto e um quinto lugar.

“As expectativas são boas para esta última etapa”, disse Felipe Drugovich, 21 anos. “O final de semana passado foi bom, fiquei muito confiante comigo mesmo depois do bom trabalho na Arábia Saudita. Não cometemos erros e isso foi um ponto positivo. Os resultados foram bons, exceto na segunda prova, quando encostaram no meu carro e eu perdi downforce por conta da quebra do difusor”, completou o piloto de Maringá (PR).