Cotidiano

Dono de academia em Nilópolis é assassinado no Centro da cidade

INFOCHPDPICT000059786312RIO – Um homem morreu após ter sido vítima de disparos em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. Allan de Carlo Andrade Serdeiro, de 31 anos, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, passava pela Avenida Nilo Peçanha, próximo do Studio Personal Valente, de sua propriedade, quando foi ferido por tiros disparados por criminosos que estavam em um carro cinza. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Allan vítima deixa um filho. Pelas redes sociais, pessoas que disseram ser amigos e alunos do jovem lamentaram a tragédia. Características como “batalhador” e “amado”.

” Alan Cresceu comigo! Que dor, cara. Moleque bom demais. Que o Senhor tenha piedade da família. Vai com Deus, amigo”, escreveu um homem em uma rede social. “Não acredito! hoje fui malhar e conversei com o meu professor. Que mundo!”, postou outra.

“Como pode um cara que sempre batalhou, de bom coração, contagiante, que conseguiu com todo seu esforço alcançar seu sucesso, ter a vida interrompida de uma forma tão cruel? A gente nunca imagina que vai acontecer com alguém próximo..”, lamentou uma jovem pelo Facebook. “Eu estou em choque ainda.Trabalhamos juntos, estagiamos juntos, montamos uma banda e infelizmente mais um amigo vira estática do estado. Triste, muito triste!.Paz e Luz, Allan”, escreveu outro.

Moradores reclamaram da violência em Nilópolis. O caso está sob a investigação da Delegacia De Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime nem de suspeitos presos.