Cotidiano

Domingão no Calçadão terá a divulgação do resultado do Vestibular da Unioeste 2019

Uma grande estrutura será montada entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Carvalho para recepcionar os estudantes

Já é tradição: todos os domingos, a Avenida Brasil, é fechada no trecho que compreende as Ruas Sete de Setembro ( no sentido oeste/leste) até a Rua Carlos Gomes, no período das 13h30 às 18h30. O Domingão no Calçadão tem estas vias  interrompidas para o tráfego de veículos para garantir mais segurança às famílias, crianças e até os pets, que acompanham seus donos, em uma tarde de muita diversão, lazer e alegria. Assim as famílias podem aproveitar tranquilamente o espaço público com atividades esportivas e recreativas.

O Domingão no calçadão oferece uma série de brinquedos infláveis  às crianças, pintura de rosto, tela, feira de adoção de pequenos animais, cama elástica, sombra para uma boa roda de chimarrão ou até de tererê e sempre há uma atividade surpresa.

Neste domingo (16) através de uma parceria  com a Unioeste, será divulgado o resultado do vestibular 2019. O evento será realizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, em um espaço situado entre a Loja Riachuelo e a  agência do Bradesco. No local será montada uma estrutura com barracas de escolas e palco onde haverá atrações artísticas apresentadas por acadêmicos da Universidade  e sorteio de brindes.

Também será feita a  distribuição de jornais com a lista de aprovados e classificados. Após, terá início uma grande festa que coroa o esforço dos candidatos que conseguiram o objetivo tão almejado.

Para garantir a segurança de alunos, pais e professores presentes ao evento, a pista sentido oeste-leste da Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Souza Naves, estarão fechadas das 13h30 às 21h00. A partir das 18h30, o tráfego volta ao normal na pista leste-oeste. Após o termino do evento, a DCV divulgará a lista de aprovados e classificados pelo site www.unioeste.br/vestibular.