Política

Deputado Alfredo Kaefer é eleito vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação

Brasília – Um dos mais atuantes deputados paranaenses nas questões ligadas à economia, especialmente na diminuição de juros e tributos, e na redução dos gastos públicos, Alfredo Kaefer foi eleito na manhã dessa quarta-feira (25) como vice-presidente de uma das comissões mais importantes da Câmara dos Deputados, a CFT (Comissão de Finanças e Tributação). Kaefer já é membro da comissão há 12 anos, desde seu primeiro mandato. Agora, ele foi indicado ao cargo pela liderança do Partido Progressistas.

“Estarei nessa comissão pelo 12º ano consecutivo. Com a Comissão de Constituição e Justiça, são as duas comissões mais importantes dentro da Casa. Estou à disposição para que possamos dar sequência ao trabalho de buscar as melhorias para a economia do País”, disse o deputado.

Kaefer destaca que alguns dos principais temas do País são tratados na CFT antes de ganhar espaço nas sessões do Plenário da Câmara. “Um exemplo disso foi o programa de parcelamento das dívidas para os microempresários, o chamado Refis das MPEs. Daqui da comissão saiu a decisão de aprová-lo, porque era muito importante para a nossa economia. E conseguimos, mesmo depois do veto do presidente Michel Temer. Tenho me dedicado bastante a esses temas e vamos seguir aqui trabalhando para que as coisas possam melhorar para a população”, acrescenta.