Depois de uma semana internado, ator Caio Junqueira morre no Rio

O ator Caio Junqueira morreu no início da manhã dessa quarta-feira (23) depois de ficar uma semana internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O artista sofreu um acidente automobilístico no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, também na zona sul.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e morreu vítima de complicações do acidente. O ator tinha passado por uma nova cirurgia na última segunda-feira (21).

Caio Junqueira tinha 42 anos e trabalhou em várias novelas e séries televisivas. Também interpretou o aspirante Neto, no filme Tropa de Elite, lançado em 2007.

Sua estreia na televisão aconteceu aos 9 anos de idade, no programa “Tamanho família”, na extinta TV Manchete. Ao todo, participou de 20 produções para a televisão e 15 longas para o cinema. Seu papel mais famoso foi o do aspirante 06, no filme Tropa de Elite.

Pelas redes sociais, vários artistas lamentaram a morte do autor. A autora Gloria Perez publicou: “Meu eterno Cadinho”. A atriz Bianca Rinaldi disse: “Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. Vou sentir saudades de você”.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do ator.



Fale com a Redação

8 − 2 =