Cascavel – A Faculdade da Indústria Senai está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (11), para o preenchimento de mais de 250 vagas remanescentes em Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá e Telêmaco Borba. As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.faculdadesdaindustria.org.br/senai/.

A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 30, conforme o curso e a cidade, e o candidato, que precisa ter Ensino Médio completo, realiza uma prova eletrônica em datas definidas conforme edital, disponível no mesmo endereço.

Em Cascavel, há 38 vagas para o período noturno no curso de Tecnologia em Manutenção Industrial. Em Curitiba, são três opções: Controle de Obras, com 27 vagas no total, Tecnologia em Automação Industrial, com 19 vagas, e Tecnologia em Fabricação Mecânica, com 25. O primeiro curso é ofertado no Campus da Indústria e os dois últimos na unidade da Cidade Industrial de Curitiba.

Em Londrina, o total de vagas remanescentes é de 30 para Fabricação Mecânica e 33 para Manutenção Industrial. No Senai Maringá, o curso de Tecnologia em Controle de Obras tem 40 vagas disponíveis; e Telêmaco Borba conta com dois cursos com vagas remanescentes: Tecnologia em Automação Industrial, com 16, e Tecnologia em Papel e Celulose, com 33.

Todos os cursos têm duração de 36 meses, com aulas no período noturno.