Variedades

Cristais para usar no ambiente de trabalho

Para limpar a energia do ambiente, trazer bons fluídos e proteção, você pode contar com o poder das pedras e dos cristais

Cristais para usar no ambiente de trabalho

Dentro do ambiente de trabalho existem diversos tipos de energias e, nem sempre, são boas. Muitas vezes, ficamos estressados, rola aquela inveja do colega e até mesmo discussão com o chefe. Para limpar a energia do ambiente, trazer bons fluídos e proteção, você pode contar com o poder das pedras e dos cristais. Eles servem como amuletos, ajudam a equilibrar o corpo e a mente e trazem a sorte e sucesso. Confira a seguir 10 cristais para usar no ambiente de trabalho:

Calcita Laranja​: a calcita laranja é um cristal que ajuda no relacionamento com as pessoas dentro do meio profissional. Ele refaz padrões velhos e caóticos que criamos em nossas rotinas e também traz mais animação e força de vontade na hora de executar um trabalho.

Ametista: a ametista traz sabedoria e equilíbrio astral para o ambiente, ajuda contra as vibrações negativas e hostis que algumas pessoas apresentam dentro do local de trabalho. É conhecida como a pedra da transformação.

Sodalita: A pedra sodalita estimula a comunicação e a expressão criativa. Sem falar que ela ajuda no foco e concentração. O melhor lugar para deixá-la no escritório é perto de computadores, pois ela ajuda a tirar toda a poluição eletromagnética.

Pontas de cristal da rocha: esse cristal é poderoso demais! Ele protege e desarma aquelas pessoas que querem lhe prejudicar e afasta sentimentos como a ganância. Além disso, leva para longe conflitos por competições e trabalha com o ego das outras pessoas. Que tal deixá-la bem pertinho de você durante o trabalho?

Água Marinha: o cristal água marinha é capaz de promover união entre as pessoas que convivem juntas. Este tipo de cristal também proporciona paz, sentimento de perdão e amizades. Sem falar que ele reduz os níveis de estresse de todos dentro do ambiente de trabalho.

Pirita: a pedra pirita possui propriedades que ajudam nos assuntos relacionados a autoestima e o brilho pessoal. Caso queira se destacar e atrair energias boas ou conseguir aquela promoção tão desejada, utilize a pirita em sua mesa de trabalho.

Citrino: esse cristal está relacionado a prosperidade e abundância. Além disso, o citrino também trabalha com a autoestima, a alegria e a autoconfiança. Mas, atenção, a maioria dos citrinos encontrados por aí – os mais alaranjados – são falsos. Para alcançar os benefícios deste cristal é necessário que ele seja verdadeiro!

Obsidiana: a pedra obsidiana afasta as más energias, a inveja e ela tem uma força poderosa para lutar contra falhas, fraquezas e bloqueios. Tenha a obsidiana ao seu lado e conquiste o que almeja, com a ajuda de energias boas que ela traz para o ambiente.

Turmalina Negra: a turmalina negra é uma pedra que vai lhe proteger contra as energias negativas do ambiente, principalmente daquelas pessoas que são más intencionadas. Coloque-a na porta de entrada do ambiente de trabalho, assim ela vai energizar todos que entrarem.

Opala: as principais características do opala envolvem acelerar e elevar o espírito e harmonizar possíveis alterações de humor. Ele protege, purifica e atrai energias positivas. Além de ser um cristal poderoso, ele é lindo.

Fonte: João Bidu