Cristais de quartzo podem ser utilizados para acalmar a mente

Confira dois cristais que podem mudar e aumentar nossa frequência energética

Os cristais de quartzo vibram em uma frequência tão alta que possibilita a dissolução e liberação de energias mais densas e nos ajuda a lidar com situações (eventos, pessoas, sentimentos, pensamentos) conflituosas e para acalmar. Confira dois cristais que podem mudar e aumentar nossa frequência energética:

Quando usar máscara de pano

Quartzo fumê: sua energia desencadeia a movimentação das forças primárias do corpo, ativando os nossos instintos de sobrevivência de forma purificada. Inspira-nos a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade de nossas vidas, equilibrando a forma que lidamos com o mundo.

Quartzo transparente: é o tipo de cristal de Quartzo mais conhecido. De modo geral, é possível utilizá-lo para todos os fins, ou seja, toda e qualquer situação que precise de maior equilíbrio, energia e para acalmar. Ele vibra a pura luz branca que contém todas as outras cores e representa a soma total da evolução no plano material.

Como equilibra nossa alma, o quartzo transparente também fortalece a profundidade interior de uma pessoa, construindo base sólida sobre a qual podemos nos assentar e viver.

Meditação com cristais de quartzo: a sugestão é utilizar o cristal de quartzo escolhido por 10 a 20 minutos, de duas a três vezes por semana, segurando-o durante sua meditação.

Deite-se ou sente-se em posição confortável. Relaxe o corpo e respire lenta e profundamente.

Imagine o cristal aumentando de tamanho a cada respiração, sinta-se mais e mais próximo a ele. Respire lenta e profundamente até ficar confortável na sua visualização. Em ocasiões específicas é válido levar o quartzo dentro do bolso ou bolsa.

Fonte: Personare

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

quatro + 18 =