Esportes

Copa do Brasil define finalistas

No Castelão, o Fortaleza tem uma missão quase impossível diante do Atlético Mineiro. A grande diferença de gols praticamente inviabiliza uma virada

Crédito: Coluna do FLA
Crédito: Coluna do FLA

Rio – Dois confrontos com situações bem distintas decidem, na noite desta quarta-feira, quais times farão a final da Copa do Brasil. De um lado, o Atlético Mineiro tem a vaga praticamente garantida depois de vencer o jogo de ida por 4 a 0, mas o jogo da volta é na casa do Fortaleza. Por outro, Flamengo e Athletico se encontram em condições de igualdade no marcador. As duas partidas começam às 21h30.
O duelo rubro-negro será no Maracanã, que deve ter público superior a 20 mil pessoas. O Flamengo terá o retorno da dupla Gabigol-Bruno Henrique, que não jogam juntos há quase 30 dias. Arrascaeta e Pedro seguem desfalcando o time. O time paranaense terá o retorno de Christian ao setor defensivo, e o técnico Alberto Valentim promete surpreender na escalação para tentar uma vitória. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.
No Castelão, o Fortaleza tem uma missão quase impossível diante do Atlético Mineiro. A grande diferença de gols praticamente inviabiliza uma virada.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Athletico – 21h30 – Maracanã
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia / Michael); Bruno Henrique e Gabigol.
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Atlético-MG – 21h30 – Castelão
Felipe Alves; Jussa, Titi e Jackson; Daniel Guedes, Éderson, Matheus Vargas, Felipe e Ronald; Wellington Paulista e David.
Everson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Hulk.