Variedades

Como fica nosso dinheiro em setembro?

Leoninos e leoninas e aquarianos e aquarianas serão os mais beneficiados materialmente, mas todos nós estaremos mais conectados aos nossos ganhos

Como fica nosso dinheiro em setembro?

Setembro começa com muitos planetas em Virgem, que recebem ótimos aspectos de Urano em Touro e Saturno e Plutão em Capricórnio, formando um triângulo no elemento terra. O elemento terra tem a ver com as questões práticas da vida, nossa rotina, trabalho e dinheiro. Portanto, podemos esperar um bom momento para nosso dinheiro. Essas energias estarão ativas em nossas vidas, até a próxima lunação, no fim de Setembro.

Estaremos todos mais voltados para o dia a dia, para a criação e concretização de nossos planos e projetos, o passo a passo, as minúcias e detalhes para que nada saia errado. Estaremos mais virginianos mesmo, mais trabalhadores, organizados, metódicos, até meio neuróticos com nossas contas, nossas economias, nossas aquisições materiais.

Leoninos e leoninas e aquarianos e aquarianas serão os mais beneficiados materialmente, mas todos nós estaremos mais conectados aos nossos ganhos.

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para os ganhos que chegam através do trabalho e que dependam somente de si mesmos. Aquarianos e aquarianas estarão mais envolvidos com sociedades e parcerias financeiras, com pedidos de empréstimos, heranças e divisão de lucros. O período é ótimo para começarem um novo investimentos, mas devem estar atento aos investimentos mais tradicionais e seguros.

Arianos e arianas estarão mais voltados para o trabalho que é feito com uma rotina estruturada, com horários fixos. Virginianos e virginianas, que são os mais impactados com muitos planetas em seu signo, começam um novo ano astral com o pé direito. Taurinos e taurinas, assim como capricornianos e capricornianas, também serão positivamente impactados, pois pertencem ao mesmo elemento terra e passam também por um período de concretização de planos e projetos.

A tendência do mercado é estar mais estabilizado, com bons lucros e negócios sendo concretizados em todos os setores. Em suma, o mês é financeiramente positivo para todos os signos, mas em especial para os citados acima. Mas não podemos sair gastando o que ganharmos, pois é um mês que pede realismo e discernimento ao lidarmos com nossos ganhos. Precisamos ser racionais, especialmente os signos de fogo e ar, que têm forte tendência a gastarem mais do que o necessário. É uma boa hora também para começar um curso de gestão financeira.

Fonte: Terra.com.br