Educação

Colégios recebem impressoras e toners

 

O NRE (Núcleo Regional de Educação) de Cascavel realizou na manhã dessa terça-feira (6) a entrega de impressoras multifuncionais e toners para instituições de ensino da rede estadual.

Ao todo, foram duas carretas cheias de equipamentos que foram distribuídos aos diretores, os quais se revezavam na retirada dos materiais que serão utilizados nos trabalhos cotidianos dos colégios de Cascavel e região.

Ao receber os equipamentos, o diretor do Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo (Capitão Leônidas Marques), professor Luiz Carlos Ledur, disse que as impressoras chegaram em boa hora: “Há anos não recebíamos equipamentos. As impressoras vão ajudar muito”.

A utilidade das impressoras no cotidiano escolar foi destacada pela professora Ione Dri, diretora do Colégio Estadual do Pacaembu (Cascavel): “Serão muito úteis para tudo dentro da escola”.

Gratidão foi o sentimento expresso pelo professor Daniel Pereira Lacerda, diretor do Colégio Santa Luzia (Lindoeste): “Agradecemos ao empenho da chefe do NRE, professora Inez Delavechia, que nunca mediu esforços para nos atender. Nossas escolas precisavam de equipamentos e agora essas impressoras serão muito úteis”.

Além das impressoras, cada diretor recebeu dois toners a cada impressora.