BANDEIRADA

Citroën C4 Cactus amplia participação entre SUVs

05 de maio de 2022 às 08:30
Publicidade

 

Mesmo diante dos desafios impostos pelo mercado, o Citroën C4 Cactus segue com uma performance sólida ao longo de 2022. Nos primeiros quatro meses do ano o SUV aumentou seu volume de vendas em quase 50% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse movimento contrário à tendência do segmento e indústria fez com que o C4 Cactus dobrasse sua participação no mercado total, além de ampliar seu market share entre os SUVs compactos em 82%.

“Os robustos números de venda do Citroën C4 Cactus mostram que nosso produto segue atendendo às demandas de um cliente cada vez mais exigente, que busca o melhor custo-benefício em um carro moderno, eficiente, bonito e com muito desempenho em qualquer versão”, comenta Edgard Alexandrino, diretor Comercial da Citroën Brasil.

As vendas do SUV se somam à sólida performance da linha de VULs (Veículos Utilitários Leves) da Citroën, fazendo com que as vendas da marca crescessem 35% no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação com o ano anterior. No mesmo período, a participação da Citroën na indústria subiu 35%.

 

 

Crédito: Divulgação

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE