Opinião

Citroën C4 Cactus amplia participação entre SUVs

Desempenho sólido do Citroën C4 Cactus fez sua participação no segmento dobrar

Citroën C4 Cactus amplia  participação entre SUVs

 

Mesmo diante dos desafios impostos pelo mercado, o Citroën C4 Cactus segue com uma performance sólida ao longo de 2022. Nos primeiros quatro meses do ano o SUV aumentou seu volume de vendas em quase 50% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse movimento contrário à tendência do segmento e indústria fez com que o C4 Cactus dobrasse sua participação no mercado total, além de ampliar seu market share entre os SUVs compactos em 82%.

“Os robustos números de venda do Citroën C4 Cactus mostram que nosso produto segue atendendo às demandas de um cliente cada vez mais exigente, que busca o melhor custo-benefício em um carro moderno, eficiente, bonito e com muito desempenho em qualquer versão”, comenta Edgard Alexandrino, diretor Comercial da Citroën Brasil.

As vendas do SUV se somam à sólida performance da linha de VULs (Veículos Utilitários Leves) da Citroën, fazendo com que as vendas da marca crescessem 35% no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação com o ano anterior. No mesmo período, a participação da Citroën na indústria subiu 35%.

 

 

Crédito: Divulgação