Cotidiano

Cinemark terá cinco salas com telonas no Catuaí

Shopping combina com cinema e pipoca. Por isso, uma das grandes atrações do Catuaí Shopping Cascavel será o complexo da Rede Cinemark. Com 34 anos de atuação no mercado e 1.351 salas em funcionamento em mais de 16 países, a Rede é considerada uma das maiores do mundo.

O novo empreendimento prevê cinco salas no shopping, que será construído na cabeceira do Lago Municipal de Cascavel.

A Rede Cinemark está presente em diferentes Estados do Brasil. Entre seus serviços está o sistema Extreme Digital Cinemark – XD, com tecnologia 2D e 3D, em que as telas são maiores que as convencionais e a sonorização é potente. Nas salas com tecnologia Real D 3D, a fusão das imagens preserva ainda mais a noção de realidade e garante aos espectadores viver a experiência tridimensional com muito mais emoção.

As poltronas no estilo love seat proporcionam boa visualização da tela de todos os lugares da sala. Com terminais de autoatendimento, os complexos trazem conforto e comodidade na hora da compra dos ingressos.

Além disso, a Rede Cinemark oferece o serviço do snack bar para a compra da tradicional pipoca, de refrigerantes, doces e outros itens que acompanham a experiência de assistir a um bom filme.

box

Sobre o shopping

A área do Shopping Catuaí é de aproximadamente 80 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros quadrados destinados às lojas. Serão 182 operações, incluindo praça de alimentação, cinema, alameda gourmet e área de lazer, além de estacionamento com 1.550 vagas. Quando estiver em funcionamento, a estimativa é de que o shopping gere 2 mil empregos.

A brMalls, administradora do shopping, anuncia a presença de grandes marcas como Marisa, Lojas Americanas, Ri Happy, Magic Games, Riachuelo, Polo Wear e Renner.

Contudo, ainda não há previsão para a retomada das obras, paradas desde 2013 e, após intensa disputa judicial, há dois anos e meio a Justiça liberou a retomada dos trabalhos, o que ainda não aconteceu.

A administradora informou ontem que as obras retornam assim que a comercialização atingir 80% da estrutura (de 30 mil metros quadrados). Por enquanto, está em cerca de dois terços da área bruta locável.