A Cia de Dança de Cascavel abriu, na última quarta-feira (1º), as inscrições para sua audição que irá selecionar os 10 participantes. As inscrições encerrarão na sexta-feira (10) e a seletiva será no próximo sábado (11) das 9h30 às 12h no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Para se inscrever, o candidato ou candidata precisam preencher o formulário de inscrição online (clique aqui) e comparecer ao Teatro Municipal Sefrin Filho, onde será realizada a disputa, avaliada por banca de jurados composta por professores de dança e profissionais da área de Cultura e artes, que considerarão as técnicas básicas, dança moderna, dança clássica e improvisação, para selecionarem os 10 participantes que mais se destacarem para preencher as vagas.

A professora Claudia Mattana, que estará na direção da Companhia de Dança, ressalta que o foco da Cia será no estilo contemporâneo: “O que não exclui os outros estilos como Jazz, Ballet, entre outros, mas sim, os integra de acordo com a coreografia apresentada.” complementa a dançarina.