Centro de informações atenderá em sete línguas

Estrangeiros não terão dificuldades para visitar o parque de 720 mil metros quadrados que de segunda a sexta-feira, 4 a 8 de fevereiro, receberá um dos três maiores eventos do mundo em transmissão de novos conhecimentos para o campo.

JK

Ao lado do restaurante e da boutique do Show Rural Coopavel funcionará um centro de informações com profissionais bilíngue. Ali, visitantes de outros países poderão receber informações, além de português, em espanhol, inglês, francês, italiano, guarani e também em Libras – a língua dos sinais.

O Centro de Informações, que esclarecerá dúvidas principalmente sobre horário de funcionamento da feira e localização de estandes, atenderá diariamente das 8h às 18h. Em sua 31ª edição, o Show Rural Coopavel contará com 520 expositores e a estimativa de público é superior a 250 mil pessoas. O acesso ao parque e o uso do estacionamento, com capacidade para 14 mil veículos, são gratuitos.

brde2

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação