Cotidiano

Cascavel reforça trabalhos de recuperação de ruas e estende trabalhos à noite

Prefeito Leonaldo Paranhos acompanhou o início dos trabalhos na noite desta segunda-feira na Rua Natal

Cascavel reforça trabalhos de recuperação de ruas e estende trabalhos à noite

Na semana passada, a Prefeitura de Cascavel já havia intensificado a operação tapa-buraco para melhorar as vias afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Agora, os trabalhos foram ampliados com uma operação noturna para recuperar o mais rápido possível os trechos que apresentam problemas no asfalto.

Na noite dessa segunda-feira (25), o prefeito Leonaldo Paranhos acompanhou o início dos trabalhos noturnos na rua Natal, região central de Cascavel. Segundo ele, a operação noturna é para otimizar os serviços que já estão sendo realizados. “Nós estávamos, evidentemente, esperando pela chuva, ela veio, mas acabou trazendo uma série de transtorno, mas vamos resolver o problema” afirmou Paranhos.

Os trabalhos vão além de uma operação tapa-buraco e, por isso, optou -se em fazer, também, serviços noturnos, período em que o movimento de veículos circulando e estacionados nas vias públicas diminuem.

A rua Natal, onde os serviços tiveram início na noite de ontem, foi fechada para que as máquinas pudessem realizar os serviços com a aplicação de massa asfática para o reperfilamento.

“Durante essa semana a gente vai trabalhar dia e noite para suprir essa demanda”, diz Paranhos.

Os trabalhos terão sequência na noite dessa terça-feira (26).

(Secom)

Veja a live que foi realizada ao vivo na noite dessa segunda-feira (26).