Esportes

Cascavel realiza Black Week com até 70% de desconto em produtos oficiais da Serpente Aurinegra

Além do combo de camisas, os torcedores aurinegros também contam com ofertas exclusivas em produtos como barrica de cachaça, chinelos, bonés, copos e canecas de chopp e muito mais

Cascavel realiza Black Week com até 70% de desconto em produtos oficiais da Serpente Aurinegra

O Futebol Clube Cascavel realiza nesta semana a Black Week Aurinegra. Entre as várias promoções está o combo de três camisas tradicionais por apenas R$100. Os descontos nos produtos oficiais do time de Cascavel começaram na última segunda-feira (22) e seguem até o próximo sábado (28).

Além do combo de camisas, os torcedores aurinegros também contam com ofertas exclusivas em produtos como barrica de cachaça, chinelos, bonés, copos e canecas de chopp e muito mais.

A Black Week Aurinegra busca oferecer aos torcedores do FC Cascavel a opção de antecipar as compras natalinas e de confraternizações tradicionalmente realizadas no fim do ano, com preços promocionais.

Para adquirir um dos produtos oficiais do clube, os interessados podem ir até a loja do time, localizada no centro de Cascavel: Container em frente à Havan, na Avenida Brasil. Ou então acessar o site da loja online: https://loja.fccascavel.com.br/

Os pontos de venda possuem horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. Aos sábados e domingos, os torcedores podem conferir as promoções no horário das 09h às 13h.

(Assessoria)