Esportes

Cascavel Futsal tira ala Parrel do rival Marechal

Cascavel – O Cascavel Futsal teve mais um fim de semana movimentado no mercado da bola. A Serpente Tricolor, que já havia confirmado o nome de 13 atletas para 2019, anunciou mais dois nomes nos últimos dias: o fixo/ala Wilsinho e o ala Parrel.

O paulista Wilson Renato Pereira Rosa, o Wilsinho, de 31 anos, foi confirmado no sábado depois de ter se sagrado vice-campeão da Liga Futsal com a camisa do Atlântico de Erechim (RS). Ontem, ele fez seu último jogo pela equipe gaúcha, na decisão do Estadual do Rio Grande do Sul contra o Carlos Barbosa.

No ano passado Wilsinho defendeu o Corinthians, no qual iniciou a carreira em 2001. Depois, atuou por Hebraica, São Caetano, Palmeiras, Paulista de Jundiaí e São José, todas no salonismo paulista.

Já o veterano Rafael Ferreira da Silva, o Parrel, de 34 anos, foi anunciado ontem pelo time cascavelense. Ele já velho conhecido da torcida da Serpente, pois desde 2014 atuava pela equipe de Marechal Cândido Rondon.

Parrel iniciou a carreira na Amafusa/Maringá, em 1999, e a partir de 2003 começou a se destacar, com convocação para a seleção brasileira sub-20, e a transferência para a italiana Roma, em 2004. Naturalizado italiano, ele defendeu a Seleção da Bota em 2005 e 2006. Parrel também atuou na Espanha (no Benicarló e no Navarra), na Malwee/Jaraguá (SC), no Ciagym/Maringá e na Lázio/Itália (2011 a 2013).

Cassiano Klein

Outra novidade do Cascavel Futsal para 2019, o técnico Cassiano Klein tem a chegada aguardada para esta semana pela diretoria cascavelense. Ele deve desembarcar na cidade nesta terça-feira, depois de ter sido vice-campeão catarinense no fim de semana com o Joaçaba. O título ficou com o Tubarão, que venceu em casa por 4 a 2, depois de empate por 3 a 3 no jogo de ida, em Joaçaba.