Esportes

Cascavel Futsal se prepara para 2 jogos em casa

Sem o desgaste de viagens, o time quer aproveitar bem os dias de treinos para somar pontos e continuar nas primeiras colocações nas duas competições

Cascavel Futsal se prepara para 2 jogos em casa

 

A semana será de muito futsal em Cascavel. A torcida tricolor poderá matar a saudade de ver o atual campeão da Liga Nacional em quadra, no Ginásio da Neva. A Serpente terá, nos próximos dias, dois compromissos seguidos no seu caldeirão.

O primeiro desafio será nesta quarta-feira, às 19h30, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Líder da competição, com 9 vitórias em 10 jogos, o Cascavel Futsal irá enfrentar o Operário, de Laranjeiras do Sul.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo site www.ingressonacional.com.br .
O valor antecipado promocional é 20 reais (até quarta-feira ao meio-dia). Na hora da partida, a inteira custará 30 reais e a meia-entrada 15 reais.

Depois desta partida pelo estadual, o Tricolor voltará a Neva já no sábado, dia 11. A equipe receberá o Santo André, pela décima primeira rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo será às 18hs.

“É importantíssimo esses confrontos em casa, com a torcida nos apoiando. É uma atmosfera diferente aqui. Agora, é colocar em prática o que fizemos no treinos para conquistar essas vitórias”, disse o ala Edimar.

Sem o desgaste de viagens, o time quer aproveitar bem os dias de treinos para somar pontos e continuar nas primeiras colocações nas duas competições.

“A gente sabe a força que temos em casa. Vamos aproveitar isso com o nosso torcedor aqui. Acho que 90% da nossa equipe é o que eles passam para nós em quadra”, ressaltou o camisa 11, Dieguinho.

Assessoria