Esportes

Cascavel Futsal encara o Toledo por invencibilidade

Líder e invicto, Cascavel Futsal joga em Toledo

Cascavel Futsal encara o Toledo por invencibilidade

Cascavel – Invicto no Paranaense da Série Ouro, o Cascavel Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira para enfrentar o Toledo. O jogo será às 19h, no Ginásio Alcides Pan. Enquanto a Serpente Tricolor é líder da competição, os vizinhos estão na 14ª colocação, com apenas 1 ponto em dois jogos disputados.

Independente da situação atual, o confronto já foi decisão de campeonato e é considerado um clássico. “Sabemos que é um clássico e um adversário que vem passando por um processo de reformulação, comandado pelo Fininho. Certamente, não será jogo fácil. Estamos com uma sequência muito boa e estamos bem preparados para o jogo”, destacou o pivô Jorginho.

Com a semana cheia para trabalhar o elenco, o técnico Cassiano Klein destaca a importância do clássico. “É um jogo muito importante para nós, especialmente por vencer um clássico e manter a liderança. Observamos a última partida deles e eles foram muito bem. Vamos enfrentar isso, procurando passar por todos os bloqueios e aproveitar todas as situações que aparecerem”, destacou o técnico.

 

Outros jogos

Mais cinco partidas serão realizadas nesta sexta-feira. O Marechal Futsal recebe o Marreco, em um confronto tradicional. O jogo será às 18h. No sudoeste, o Palmas enfrenta o lanterna São José dos Pinhais. O Pato Futsal busca sua recuperação no campeonato diante do Coronel Futsal; e o Ampére recebe o Umuarama.