Esportes

Cascavel Futsal deverá ter Neva lotada para a decisão do Paranaense

Eles não entram em quadra, mas são tão decisivos quanto qualquer jogador. Os torcedores do Tricolor já provaram, inúmeras vezes, que são os mais apaixonados e vibrantes do futsal brasileiro

Cascavel Futsal deverá ter Neva lotada para a decisão do Paranaense

Eles não entram em quadra, mas são tão decisivos quanto qualquer jogador. Os torcedores do Tricolor já provaram, inúmeras vezes, que são os mais apaixonados e vibrantes do futsal brasileiro. Quando a torcida enche o Ginásio da Neva, os jogadores do Cascavel Futsal sabem que podem contar com um fator extra que tem feito muita diferença durante toda a temporada 2021.

É só olhar o retrospecto do time dentro de casa para perceber que o incentivo que vem das arquibancadas contribui significativamente para os ótimos resultados conquistados durante os jogos. Em 10 partidas na Neva durante a disputa desta Série Ouro do Campeonato Paranaense o Cascavel Futsal foi derrotado em apenas uma.
Desde o dia 28 de junho, a Serpente só acumula pontos toda vez que joga dentro do seu ninho.

Na quarta-feira, na décima primeira final estadual da história, o Tricolor decidirá o título diante do ginásio lotado. A promessa é de casa cheia. Só restam os últimos ingressos disponíveis para a venda.
Para o técnico Cassiano Klein, a energia que vem da arquibancada é um combustível fundamental para o bom desempenho dos atletas, principalmente, em partidas decisivas.
“Vão ser milímetros que vão definir o campeão. Contamos muito com o apoio, o carinho e a atmosfera da Neva, que tem sido primordial pra nós. Com certeza, será uma festa muito bonita. E queremos retribuir tudo isso dentro de quadra”, afirmou o treinador.

Depois do resultado de 2 a 2 no primeiro jogo em Campo Mourão, a Serpente terá a vantagem de jogar por dois empates, no tempo normal e na prorrogação, para ser heptacampeã, caso não haja um vencedor durante os primeiros 40 minutos jogados.
“Estamos trabalhando muito para corrigir os erros do último jogo. Queremos fazer um bom espetáculo e dar de presente este título para o nosso torcedor que tanto nos apoiou durante este ano”, garantiu Ernani.

A diretoria colocou arquibancadas móveis adicionais para dar mais conforto para os torcedores e aumentar a capacidade de público, proporcionando que mais gente possa assistir a grande decisão estadual.
“Nossa equipe está bem preparada. Temos tudo para fazer um grande jogo na quarta-feira dentro da Neva”, cravou o pivô Jorginho.
A partida entre Cascavel Futsal e Campo Mourão está marcada para às 19:05. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Eventos 365 e nos supermercados Muffatão, enquanto durar o estoque.

(Assessoria)