Esportes

Cascavel enfrenta Caxias no Rio Grande do Sul em mais uma rodada do Brasileirão da Série D

Equipe gaúcha vem de duas derrotas e luta por uma vaga para próxima fase. Do outro lado já classificada Serpente Aurinegra buscar terminar a primeira fase na liderança do grupo

Cascavel enfrenta Caxias no Rio Grande do Sul em mais uma rodada do Brasileirão da Série D

A delegação do Futebol Clube Cascavel desembarcou nesta manhã na cidade gaúcha de Caxias do Sul, onde enfrenta neste sábado (21), às 15h, a equipe do Caxias pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com 23 pontos e na liderança do grupo 8, o time da Serpente Aurinegra já está matematicamente classificado para a fase mata-mata da competição nacional.

Do outro lado a equipe do Caxias não deve facilitar para os comandados do técnico Tcheco neste duelo que acontece no Estádio Centenário. Com 13 pontos e ocupando a 4ª colocação os gaúchos vem de duas derrotas seguidas e jogam buscando o resultado.

Fora de casa, Tcheco projeta um duelo difícil, equilibrado e disputado entre os dois times, um buscando manter a liderança e outro a classificação. “Vamos ter que entender esse jogo inicial do Caxias, provavelmente com uma certa pressão por jogar em casa, pela sua torcida e pela classificação. Vão fazer deste jogo uma decisão, nós como adversário temos que colocar em pratica nosso padrão de jogo. Não vai ser um jogo como foi nos outros jogos devido a busca pela classificação deles”.

Apresentando um bom futebol em campo, o meio-campo João Pedro falou o que espera do confronto contra o time do Caxias. “Será um jogo difícil, vão jogar pressionados e acredito que vamos ter espaço e esperamos aproveitar as oportunidades para sair com os três pontos. Quando eu cheguei disse que era questão de tempo, ritmo de jogo. A tendencia é estar nessa crescente jogo após jogo. Muito feliz com as minhas atuações em conjunto com a da equipe do Cascavel”.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela Eleven Sports

Mesmo longe do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, os torcedores do FC Cascavel vão poder assistir ao jogo contra o Caxias. Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming Eleven ou acesse o site para assistir ao vivo e de graça aos jogos.

 

Link download Android: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenAndroid

Link download IOS: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenIOS

Link Caxias x Cascavel: https://tinyurl.com/CaxiasxCascavel

Tabela de jogos returno

Caxias x Cascavel – 12ª rodada – 21/08/2021 às 15h

Cascavel x Marcílio Dias – 13ª rodada – 28/08/2021 às 15h

Joinville x Cascavel – 14ª rodada – 04/09/2021 às 15h

Arbitragem

Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva – BA

Árbitro Assistente 1: Gustavo Marin Schier – RS

Árbitro Assistente 2: Fabulo Oliveira Diniz – RS

Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.