Política

Cascavel discute participação na Expo Dubai

Diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekim, esteve em Cascavel nesta sexta-feira (13) detalhando a participação do Paraná na feira que vai reunir mais de 170 países em outubro

Cascavel discute participação na Expo Dubai

O diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekim, participou na tarde desta sexta-feira (13) de uma reunião de trabalho no auditório da Prefeitura de Cascavel para detalhar a Expo Dubai 2020, evento que acontece de 10 a 17 de outubro nos Emirados Árabes Unidos e que terá o Paraná como protagonista do Pavilhão Brasil. A Invest Paraná é a autarquia responsável em fazer a ponte das cidades do Paraná que apresentarão seus produtos e a organização do evento.

A apresentação foi feita ao prefeito Leonaldo Paranhos e lideranças do setor produtivo. Vereadores e empresários também participaram da reunião.

O prefeito Leonaldo Paranhos destacou que Cascavel já produz para o Paraná, Brasil e mundo, mas precisa ir além disso e mostrar outros valores. Para ele, essa é uma oportunidade que Cascavel tem para mostrar seus produtos para o mundo em uma vitrine extraordinária.

“Dubai é o centro comercial do mundo, colocar lá os produtos de Cascavel, as marcas do Oeste do Paraná, de fato é uma decisão inteligente. É isso que nós vamos fazer. Queremos que cascavel, além de vender para o Paraná e Brasil, seja conhecida mundialmente”, afirma.

O diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekim, diz que a cidade já tem um conceito de marca de valor. “Na questão de governança Cascavel é show, estão aí os programas, as ações. Na questão do social Cascavel dá aula nas medidas sociais [implantas] para a população. Na questão da sustentabilidade já está fazendo a sua lição”, afirmou.

O objetivo do Paraná ao participar da feira internacional é mostrar o desenvolvimento tecnológico dos países e discutir as perspectivas do futuro da sociedade.