A Cascavel de Ouro de 2021 vai para São Paulo. Caio Lacerda, da equipe HT Guerra, conquistou a 35ª edição da tradicional prova, disputada domingo no Autódromo Zilmar Beux. Este ano a competição foi disputada com a categoria Gold Classic.

Pilotando um Aldee/Volkswagen, Caio foi o segundo colocado nas duas provas e garantiu a conquista do troféu ao somar 98 pontos, três a mais do que o paranaense José Carlos Franzói, com Chevrolet Omega. O vencedor da Prova 1 foi Paulo Loco Figueiredo, de São Paulo, com um Aldde/Volkswagen; e a corrida 2 teve como ganhador o também paulista Giovani Almeida, com um Aldee/Volkswagen, e também integrante da equipe HT Guerra.

O paulista Mauro Kern Júnior, com um Puma, se classificou na terceira colocação, somando, 89 pontos. O quarto colocado foi Paulo Loco Figueiredo, com 84; e em quinto, o gaúcho Roberto Lacombe, com um Aldee/Volkswagen, que somou 83 pontos.

Cascavel de Prata

A Cascavel de Prata, disputada pela segunda vez, reuniu carros das Divisões 1, 2 e 3 da Gold Classic. A vitória foi do paulista Alexandre Peppe, pilotando um Wolkswagen Passat, da equipe HT Guerra. Ele ganhou as duas baterias e somou 100 pontos.

O paranaense Hamilton Morsch, com um Chevrolet Chevette, conquistou o segundo lugar, somando 98 pontos com o segundo lugar nas duas provas. O paranaense Duda Weirich, com um Volkswagen Voyage, obteve a terceira colocação, com 94 pontos; em quarto se classificou o paulista Matheus Beccalli, ao somar 92 pontos com um Volkswagen Passat,; ao passo que paulista Juliano Meira, com um Volkswagen Voyage, foi o quinto colocado ao somar 91 pontos nas duas provas.