Esportes

Cascavel anuncia nomes para próxima temporada

Cascavel – O Cascavel Futsal encerrou suas atividades na temporada 2017 com o troféu de terceiro lugar nos Jogos Abertos do Paraná, no fim de semana em Apucarana. Com isso, já começa a pensar em 2018. Ontem a diretoria anunciou a contratação de três jogadores para a próxima temporada e a manutenção de 11 nomes.

Os reforços são o pivô Ronaldo, que estava no Marechal Futsal, o ala Kauê, que estava no Marreco, e o ala/pivô Teves, que estava no Sobradinho (RS).

Já os remanescentes são os goleiros Alê Falcone e Ramon, os fixos Issamu e Rafael, o ala Adeirton e os pivôs Jorginho e Guilherme. Também devem seguir no elenco os jovens Gaúcho, Murillo, Minatti, Shangay e Marquinhos, que devem ter a situação resolvida nos próximos dias.

Mais novidades também deverão ser anunciadas em breve: “estamos trabalhando no fortalecimento do elenco. Já temos uma espinha dorsal interessante, mas ainda deveremos ter mais novidades. Temos alguns jogadores já referenciados, mas precisamos esclarecer algumas situações para poder fechar o nosso elenco. Podem ter a certeza que estaremos mais fortes em 2018”, garante o presidente da equipe, Jefferson Zini.