Esportes

Cascavel aguarda jogo adiado para conhecer grupo da segunda fase

Somente após duelo entre Clevelândia e Marreco é que o time saberá de qual grupo fará parte

Cascavel – Dois dias depois de vencer o Dois Vizinhos por 4 a 3 fora de casa pela última rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, a semana do Cascavel Futsal começou com a incerteza quanto a quais serão seus próximos adversários.

Tudo pelo adiamento da partida entre Clevelândia e Marreco, por conta da umidade da quadra do Ginásio Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia. Somente após a realização deste jogo, na noite desta terça-feira (14), é que o time cascavelense saberá se fará parte do Grupo A ou do Grupo B.

Por enquanto o Cascavel é o sexto colocado, mas pode cair para sétimo e perder a posição para o Marreco, que para isso precisa vencer o Clevelândia. Nesse caso, o São Lucas, sétimo colocado, também cairia uma posição na tabela.

Para o Marreco, inclusive, vencer ou perder para o já desclassificado Clevelândia pouco importará, pois impreterivelmente ficará no Grupo A na segunda fase. Já Cascavel (atualmente no Grupo A) e São Lucas (atualmente no Grupo B) dependem diretamente do resultado da partida adiada.

Ademais, o chaveamento da segunda fase da Chave Ouro 2015, na qual os times jogarão entre si em turno e returno dentro da chave para a definição das oito equipes nas quartas de final, está assim: Grupo A (Umuarama [1º], Foz Cataratas [4º], Cascavel ou Marreco [6º], Marreco ou São Lucas [8º], Assaí [10º] e ACF [12º]); Grupo B (Guarapuava [2º], Ponta Grossa [3º], Caramuru [5º], São Lucas ou Cascavel [7º], Marechal [9º] e Dois Vizinhos [11º]).