Variedades

Campeonato de karaokê une música, tatuagem e solidariedade em Foz do Iguaçu

Ação promovida pelo Dr.ink Bar, do Estúdio Wina Brasil, visa a arrecadar alimentos para o Coletivo Crianças Livres

Campeonato de karaokê une música, tatuagem e solidariedade em Foz do Iguaçu

Que tal soltar a voz, concorrer a prêmios e ainda ajudar uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade em Foz do Iguaçu? Essa é a proposta do The Dr.ink Voice, primeiro campeonato de karaokê do Dr.ink, bar temático sobre tatuagem que fica dentro do Estúdio Wina Brasil, próximo ao Gramadão da Vila A.

A etapa inaugural será já neste sábado (21), com participação aberta para maiores de 18 anos que não sejam cantores profissionais. A inscrição custa um quilo de alimento não perecível, que será repassado ao Coletivo Crianças Livres (@coletivocriancaslivres) para ações sociais no Jardim Canadá, Região Norte do município.

Quem não garantir lugar para a eliminatória deste sábado poderá participar das etapas seguintes, nos dias 28 de agosto e 4 e 11 de setembro. Os classificados de cada sábado estarão na semifinal, marcada para 18 de setembro. A grande final será no dia 25 de setembro, valendo prêmios como tatuagens e seis meses de aula de canto na Lalu Escola de Música, parceira do evento.

Além da premiação aos finalistas, os inscritos de cada fim de semana também concorrerão a prêmios, que serão divulgados nas redes sociais do Dr.ink Bar (@dr.inkbar). As inscrições podem ser feitas via WhatsApp, 45 99123-4137, ou pessoalmente no Dr.ink Bar, na Rua Amoreira, 545 – Jardim Laranjeiras – em frente ao espaço Gramadão da Vila A.

Em todas as fases do campeonato, o público poderá contribuir doando alimentos e torcendo por seus concorrentes favoritos, já que um dos objetivos é a diversão. O Dr.ink Bar e o Estúdio Wina Brasil seguem todos os protocolos definidos pelas autoridades da área da saúde, para a garantia de um ambiente seguro.

 

Serviço:
The Dr.ink Voice – Campeonato de Karaoke

Local: Dr.ink Bar, no Estúdio Wina Brasil

Rua Amoreira 545 – Jardim Laranjeiras

Em frente ao espaço Gramadão da Vila A


Eliminatórias:
 21 e 28/8, 4 e 11/9

Semifinal e final: 18/9 e 25/9

Inscrições e informações: 45 99123-4137