Esportes

Campeões da 5ª etapa de Voleibol 

A quinta etapa do Campeonato Municipal de Voleibol na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) contou com oito disputas ontem.

Quem lidera a tabela no naipe feminino, Grupo A, é a equipe AABB Cascavel Vôlei. Ontem a equipe venceu o Sicoob por 2 sets a 0.

No grupo B, a liderança é do time Copel Clube Cascavel. Na tarde de ontem a equipe entrou em quadra contra as Divas do Vôlei e conquistou a vitória também por 2 sets a 0.

Também no grupo feminino se enfrentaram ontem Associação Atlética Comercial e Santo Onofre (2×0) e Master Team e AAADU – Direito Univel (2×0).

Já no naipe masculino, grupo A, o time Fitness Life está em primeiro e no grupo B o time Guarujá /Sicoob. Os jogadores do Fitness Life enfrentaram ontem SC Vikigns Voleibol e venceram por 2 sets a 0.

Os demais confrontos e resultados foram os seguintes: São Cristóvão x AAADU – Direito Univel (2×0); Guarujá/Siccob x Lado Oposto Vôlei (1×2) e Brothers x Amigos do Vôlei (0x2).

A data de competição da próxima etapa ainda não está definida. Após a rodada deste domingo, será feita uma reunião para decidir quando as equipes retornam às quadras da AABB.

Confrontos das semifinais:

Feminino

AABB Cascavel Vôlei x Vôlei AABB Cascavel

Copel Clube Cascavel x Associação Atlética Comercial

Masculino

Fitness Life x Guarujá/Sicoob

– Lado Oposto Vôlei x Amigos do Vôlei