Cotidiano

Campanha Meu Nome Limpo terá início nesta terça-feira

Estabelecimentos comerciais oferecem no mínimo 50% de desconto nos juros para facilitar a vida dos consumidores que, por algum motivo, estão com dívidas em atraso

Campanha Meu Nome Limpo terá início nesta terça-feira

Consumidores  de Cascavel com dívidas em atraso poderão renegociar seus débitos com o comercio a partir desta terça-feira (7) na segunda edição da campanha Meu Nome Limpo, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec) em parceria com a Acic, Amic e Sindilojas, além do Procon.

De terça a sexta-feira (10), os consumidores que, por algum motivo, não conseguiram pagar suas dívidas em tempo hábil, poderão procurar o Teatro Municipal Sefrin Filho, no centro de Cascavel, consultar a situação do CPF gratuitamente e renegociar as pendências com desconto de pelo menos 50% sobre os juros.

“São inúmeros estabelecimentos comerciais oferecendo, no mínimo, 50% de desconto nos juros da dívida e proporcionando, assim, uma ótima oportunidade para quem possui pendências, de recuperar seu crédito. As consultas ao SPC e Serasa serão gratuitas e bastante rápidas”, diz o diretor da Semdec, Bolívar Cacau Negreiros.

Os descontos poderão ser ainda maiores, dependendo da política de crédito de cada empresa.

Para solicitar o benefício, basta o cliente procurar o Teatro Sefrin Filho munido de documentes pessoais e fazer a consulta. O teatro está localizado na Rua Rio de Janeiro, 905, centro de Cascavel.

(SECOM)