Cotidiano

Bruno Henrique reforça o Fla no Equador

O Flamengo viajou ontem para o Equador com uma novidade

Quito – O Flamengo viajou ontem para o Equador com uma novidade. O atacante Bruno Henrique treinou normalmente e está de volta após 15 dias de tratamento de uma lesão no joelho. Ele é uma das opções do técnico Domenec Torrent para a partida das 21h, no Estádio CasaBlanca, em Quito, contra o Independiente del Valle.

“Muito feliz em estar de volta. Estou bastante confiante nesse retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. Trazer essas duas vitórias para o Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores”, afirmou o jogador.

Após a partida, a delegação rubro-negra seguirá em território equatoriano para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira (22).

O time equatoriano vem embalado no pós-pandemia, com cinco vitórias e três empates, ocupando a terceira posição na Liga Equatoriana.

O provável Flamengo é: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia (Gerson); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Diego); Gabigol.