Cotidiano

Bairros de Cascavel ficarão sem água nesta quarta-feira

Interligação de elevatória pode interromper o abastecimento

Bairros de Cascavel ficarão sem água nesta quarta-feira

A Sanepar informa que será feita a interligação da nova estação elevatória de água em Cascavel, na quarta-feira (11). Os trabalhos, que fazem parte da ampliação do sistema de abastecimento, iniciam às 8h e devem se estender até as 17h. Por esta razão, pode ocorrer falta temporária de água ou baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões dos bairros Neva, XIV de Novembro, Parque São Paulo, Canadá, Vista Linda, Country, Maria Luiza, Santa Felicidade, Universitário, Cascavel Velho, Presidente, Pacaembu, Região do Lago, São Cristóvão, Brazmadeira, Brasília, Cataratas, Morumbi, Periollo, Lago Azul, Floresta, Riviera, Interlagos, Centro e parte do Cancelli. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 21h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br