COTIDIANO

Atendimento agendado

26 de março de 2018 às 10:35
Publicidade

Buscar uma vaga de emprego na Agência do Trabalhador de Cascavel ficará mais confortável e ágil a partir de hoje. É que a gerência implantou um novo sistema de atendimento às pessoas que recorrem ao serviço diariamente e que tradicionalmente acabavam ficando por mais tempo aguardando a vez de ser atendido.

"A partir de segunda-feira vamos mudar o sistema e as pessoas que forem até a agência saberão exatamente o horário que serão atendidas a partir da abertura da agência, um pouco antes das 8 horas", detalha a gerente da Agência do Trabalhador, Marlene Crivelari.

Humanizado

O objetivo, segundo ela, é atender aos objetivos da administração Leonaldo Paranhos, que preza por uma Cascavel mais humana em todas as áreas. A fila ainda não será eliminada antes da abertura da agência, segundo Marlene, "mas assim que for aberta a unidade, cada trabalhador receberá uma senha com o horário definido para o período da manhã ainda; ele poderá sair e voltar somente quando for a vez dele. Até então as pessoas ficavam aglomeradas na Agência, o que acabava atrasando ainda mais os atendimentos", explica.

250 pessoas

Em média passam pela Agência do Trabalhador de Cascavel pelo menos 250 pessoas ao dia. De segunda a sexta-feira, assim que terminar o agendamento do período da manhã, será iniciado o do período da tarde.

Foto: Aílton Santos

Legenda: A Agência do Trabalhador atende uma média de 250 pessoas diariamente

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE