Cotidiano

Atenção: pode faltar água em boa parte da cidade

A Sanepar informa que serão executados serviços de limpeza e manutenção em um dos reservatórios do Centro de Reservação do Bairro Esmeralda, em Cascavel, nesta quarta-feira (9). Os trabalhos começam às 16h e devem se estender até as 18h, na Rua Rubi. Por conta disso, pode ocorrer falta temporária de água nas seguintes regiões: Santa Cruz, Santo Onofre, Paulo Godoy, Parque dos Ipês, Treviso, Tio Zaca, Bom Jesus, Esmeralda, Terra Nova, FAG, Santo Antônio, Angra dos Reis, Florença e Felicita.

A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h e ocorrerá de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de muita chuva, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Caixa de água

Quem tiver caixa de água de pelo menos 500 litros não deve sentir a falta de abastecimento. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.