Cotidiano

Ataque a viatura da PM deixa dois policiais feridos no Engenho Novo

RIO – Doi policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP do Lins) ficaram feridos na noite deste domingo quando a viatura em que estavam foi atingida por pelo menos um tiro na Rua Barão do Bom Retiro, altura do Bairro Engenho Novo, Zona Norte, por volta das 21h50m.

De acordo com as primeiras informações dos Bombeiros, o policial que conduzia a viatura foi atingido por uma bala na cabeça, perdeu a direção e bateu num poste. Ele foi levado para o Hospital Naval Marcílio Dias, no LIns. O segundo policial foi resgatado com ferimentos no dedo e se queixou de dor na coluna.Os bombeiros não sabiam se as lesões se deram em decorrência do tiro ou da colisão.

O policial atingido no rosto foi socorrido pelos próprios colegas e não ha informaçõao sobre seu estado de saúde. O outro foi levado pelos bombeiros para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte. Segundo os bombeiros, os PMs não sabiam se o carro foi atacado por outro veículo que passava pelo local ou se o tiro partiu de uma comunidade vizinha à Rua Barão do Bom Retiro.