Astro da ginástica do Japão arrebenta conta de telefone jogando Pokémon Go

201608020501164993_AP.jpgRIO – O jogo “Pokémon Go” ainda não chegou no Brasil, mas estrangeiros que estejam no país podem acessá-lo – incluindo atletas. O ginasta japonês Kohei Uchimura, que está no Rio para a Olimpíada, aproveitou a oportunidade, mas pode ter exagerado: a conta de seu celular bateu 500 mil ienes (cerca de R$ 16 mil), devido ao uso de roaming. LINKS POKEMON

Assembleia

O consumo elevado de dados é umas reclamações constantes dos usuários do popular aplicativo de realidade aumentada. Uchimura, de 27 anos, chegou ao Rio em julho, e vinha caçando pokémons aqui desde então.

Agora, o ginasta chegou a um acordo com sua empresa de telefonia: vai pagar 3 mil ienes por dia (R$ 96) para usar a internet de forma ilimitada.

Uma dos principais nome da delegação japonesa no Brasil, Uchimura é dono de uma medalha de ouro, conquistada em Londres-2012, e quatro de prata (duas em Pequim-2008 e duas em Londres).

Unimed

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação