Variedades

Artista mistura poesia e música num show de rock

Com um misto de poesia e música, o cantor Lucas Milani faz show do novo álbum “Pqna Volta” no Holligans Pub em Cascavel hoje à noite.

O artista é uma das grandes promessas do rock nacional e já fez um dueto com o ícone do punk Kid Vinil na faixa “Seu Zito” que é parte do novo álbum “Pqna Volta”.

O artista

Formado em letras e influenciado pelo rock nacional de 70 e 80, Lucas Milani usa afinidade com as palavras para construir a ponte entre a poesia e a música. O artista reúne músicas autorais retiradas de seu livro homônimo de poesias.

O álbum

Marcado pela Filosofia On The Road, o álbum Pqna Volta teve seu início em forma de sarau, momento em que Lucas, acompanhado de seu violão, passou por vários países da América do Sul para mostrar suas canções que falam sobre a estrada, no sentido literal e metafórico do caminhar da vida.

Com um repertório que incorpora a poesia entre o Folk e o Rock, as músicas do álbum traduzem o estilo de Lucas Milani, que se inspira em Los Hermanos, Tom Zé e Vinicius de Morais. A filosofia dos beatniks se manifesta na música, os sentimentos vivenciados com intensidade.

Serviço

Show de Lucas Milani

Local: Holligans Pub

Data: Sexta-feira, 27 de abril

Entrada: 30,00 a meia entrada ou 25,00 promocional com 1 kg de alimento / antecipado

Local de vendas: Postos Pegoraro, Cadilac Burguer, Presley Burguer

Informações: (45) 3039-0072