Variedades

Arruda: 7 simpatias para limpar e abrir caminhos

Seja qual for a sua necessidade, confie nessas simpatias com arruda e alcance o que deseja

Arruda: 7 simpatias para limpar e abrir caminhos

Desde a antiguidade, a arruda é utilizada com fins medicinais. Mas a sua fama vem mesmo da sua grande força de proteção contra o mau-olhado e as más vibrações. Seja qual for a sua necessidade, confie nessas simpatias com arruda e alcance o que deseja!

Afastar inveja da união: pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Torre em uma panela até levantar um pouco de fumaça, com cuidado para não causar um incêndio. Espere a panela esfriar e passe-a três vezes em volta do seu corpo sem encostar e com muito cuidado para não se queimar. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Jogue as sobras no lixo e lave a panela antes de reutilizá-la. Lave bem as mãos após o contato com a arruda e a guiné, pois são plantas tóxicas.

Dinheiro render: apanhe do pé um galhinho de arruda e um de alecrim. Guarde na carteira ou na bolsa e, quando secarem, jogue em um jardim florido. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Repita a simpatia quantas vezes quiser.

Contra os males de saúde: junte uma folha de arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pedra de sal grosso e um dente de alho e coloque dentro de um saquinho feito com tecido vermelho e linha da mesma cor. Feche-o e carregue em sua carteira ou deixe em um local onde ninguém mexa. Lave bem as mãos após o contato com a arruda e a guiné, pois são tóxicas.

Crescer na profissão: na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe três moedas de pequeno valor e três galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ajuda a ele para subir de cargo e reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai. Saia da igreja sem olhar para trás. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Espantar o azar: coloque três ramos de arruda debaixo do seu colchão. Durante quinze dias, sente na cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados esses dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume após lavar. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Patuá para abrir caminhos: coloque um pequeno galho de arruda em um pedaço de papel. Feche e carregue-o com você.

Vaso com arruda: em vasinho forrado com pedras pequenas, faça uma camada de areia. Em seguida, coloque uma mistura de terra comum, areia e húmus de minhoca e plante uma muda de arruda. Espalhe mais um pouco de terra e regue. Ele tem o poder de limpar e purificar os ambientes, trazendo proteção para o local.

Fonte: João Bidu