Cotidiano

AMIC PR vai reunir autoridades da segurança pública para debater ações contra assaltos a estabelecimento comerciais em Cascavel

Encontro é nesta quinta-feira (02), na Casa do Empreendedor

AMIC PR vai reunir autoridades da segurança pública para debater ações contra assaltos a estabelecimento comerciais em Cascavel

 

Autoridades do setor de segurança pública e empresários do município de Cascavel terão encontro nesta quinta-feira (02) para debater sobre a onda de assaltos e furtos que tem afetado estabelecimentos comerciais da cidade, a fim de propor ações para incrementar o combate à violência. A reunião ocorre às 8h30, na Casa do Empreendedor (sede da AMIC PR), localizada na Rua Maranhão, 92, no Centro.

Na ocasião, além da diretoria da AMIC PR; participam da conversa, representantes do 6° Batalhão da Polícia Militar, da 15ª Subdivisão da Polícia Civil, Guarda Municipal e do secretário de Segurança Pública e Proteção à Comunidade de Cascavel, Pedro Fernandes de Oliveira.

“A AMIC tem um compromisso com o setor empresarial em todas as demandas. Temos percebido esse aparente aumento da criminalidade e estamos preocupados com isso, pois o principal afetado é o empresário. Essa reunião vai possibilitar o diálogo com as autoridades para buscar alternativas que possam mudar esse cenário. Ainda sentimos os reflexos da pandemia e seus efeitos agravam ainda mais com a onda de criminalidade, gerando mais prejuízos econômicos”, ressalta a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

Assessoria