Cotidiano

AMIC PR realiza palestra gratuita sobre Eneagrama, técnica que ajuda a mapear perfis comportamentais

Programação faz parte das comemorações de aniversário dos 38 anos da associação e inscrições devem ser feitas pelo telefone (45) 99859-0111

AMIC PR realiza palestra gratuita sobre Eneagrama, técnica que ajuda a mapear perfis comportamentais

 

Mapear perfis comportamentais e identificar os sabotadores não intencionais é importante para empresas de qualquer porte. Sabendo da importância e da necessidade que os gestores têm de aumentar a produtividade de suas equipes e a rentabilidade de suas empresas, a AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná) realiza gratuitamente na próxima terça-feira (03), a palestra “Conheça o segredo das personalidades por meio do Eneagrama”, que será ministrada por Alexandre Helfer.

A técnica do Eneagrama é milenar e bastante disseminada nos Estados Unidos para conhecer perfis comportamentais, traçar padrões de comportamento e auxiliar o desenvolvimento pessoal e profissional de equipes. Segundo a presidente da AMIR PR, Sonia Xavier, a palestra é destinada para empreendedores, gestores, líderes e profissionais da área de RH.

“Aproveitem a oportunidade de adquirir esse conhecimento, pois durante o evento serão apresentados os perfis básicos da personalidade humana, como fazer conexões entre eles, o sucesso e o viver bem. Vai ser transformador”, afirma Sonia.

Alexandre Helfer garante que a palestra é para todas as empresas, independente do segmento ou do tamanho. “Essa é uma oportunidade de aprender a potencializar resultados, que muitas vezes não são alcançados por conta da autossabotagem não intencional dos colaboradores ou da sabotagem com a própria equipe por desempenharem funções que não condizem com o seu perfil pessoal ou profissional”, explica o palestrante.

A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas, por isso é necessário realizar a inscrição pelo telefone (45) 99859-0111.

Serviço
Palestra: “Conheça o segredo das personalidades por meio do Eneagrama”, ministrada por Alexandre Helfer.
Data: 03 de maio de 2022.
Horário: 19 horas.
Local: Rua Maranhão, 92, Centro — Na Casa do Empreendedor, sede da AMIC PR.
Inscrições: As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo telefone (45) 99859-0111.

Assessoria