Cotidiano

AMIC PR comemora aniversário com programação especial

Durante todo o mês, serão realizadas ações especiais em alusão ao Dia das Mês e ao aniversário de 38 anos da associação, comemorado no dia 25 de maio

AMIC PR comemora aniversário com programação especial

 

Uma das datas mais importantes do ano está chegando: o Dia das Mães, que, neste ano, será celebrado no dia 08/05. Em maio, no dia 25, também é o aniversário da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), que preparou uma programação especial e gratuita para as (os) empresárias (os) de Cascavel, com ações e palestras, cujo objetivo é homenagear todas as mães e incentivar o empreendedorismo legal.

“O mês de maio é muito importante para nós por termos a comemoração do nosso aniversário de fundação. Estamos completando 38 anos de existência, sempre focados em proporcionar o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região. E a nossa programação de atividades tem a intenção de que possamos comemorar essa data especial perto dos nossos associados e empresários em geral, que são a essência da nossa existência”, afirma a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

Em maio, a associação também realiza uma edição especial do tradicional Café com Negócios, quando empresários de diversos setores se reúnem para trocar experiências e fazer networking. Os eventos são gratuitos, mas é necessário realizar inscrição para participar pois as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 99859-0111. Destaque também para os módulos de capacitação que estarão em andamento, dentro dos programas de empreendedorismo.

Confira a programação do mês de maio:

03/05, às 19 horas – Palestra focada no Eneagrama, com Alexandre Helfer, que abordará o tema: Conheça o segredo das personalidades através do Eneagrama. Serão apresentados os perfis básicos da personalidade humana, como fazer conexões entre eles, o sucesso e o viver bem. O evento será realizado da Casa do Empreendedor (sede da AMIC PR) – Rua Maranhão, 92, Centro.

05/05, às 19 horas – Palestra focada nas mães, com um olhar especial para a importância da mãe e da família na sociedade e no mundo empresarial. O evento será em formato de talk show com especialistas (Claudete Klayme, Cleo Felini e Rafaelyn Gregório Brum) que trabalharão a valorização da mulher e a potencialização de suas virtudes e autoestima. O encontro ocorrerá na Casa do Empreendedor (sede da AMIC PR) – Rua Maranhão, 92, Centro.

De 16 a 20/05 — Ação de adesivaço no comércio, cujo objetivo é valorizar o empresário e melhorar a sensação de pertencimento dos empreendedores. Serão distribuídos adesivos especiais que destacam o orgulho de ser empresário e contribuir com a economia local.

20/05 — Ação do Dia da Abelha, relacionada com o compromisso sustentável da entidade.

25/05 — Solenidade alusiva ao aniversário da AMIC PR. O evento será realizado na Casa do Empreendedor (sede da AMIC PR) – Rua Maranhão, 92, Centro, com a presença de autoridades e associados.

Assessoria