Agronegócio

Algumas das empresas mais valiosas do mundo vão estar no Show Rural Digital

Algumas das empresas mais valiosas da atualidade mundial vão estar em Cascavel, de segunda a sexta-feira (4 a 8 de fevereiro), para participar do Show Rural Digital. Cem empresas, considerando as startups, vão participar de um evento inédito que é a grande atração da 31ª edição do Show Rural Coopavel, um dos três maiores do planeta em transmissão de novos conhecimentos para o campo.

Entre as mais valiosas empresas de inovação da atualidade estarão no evento Microsoft, IBM, Coca Cola, Huawei, DellEMC, HPE, Cisco, Totvs, Senior, Aruba e outras. “São companhias que, devido à importância das inovações que trouxeram às suas áreas de atuação, estão entre as mais conhecidas, valorizadas e destacadas dessa grande revolução tecnológica que veio à tona nas últimas décadas”, diz Neto.

Além de grandes empresas expositoras, o SRD contará com a Vila Startup, com ambiente para palestras e apresentações e também com Hackathon, maratona de tecnologia que tem como parceiros o Acic Labs, aceleradora de tecnologia da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Banco do Brasil, Sebrae, Fiep, Senai, Sindicato Rural de Cascavel, Fundetec e Iguassu Valley. A Ocepar traz ao evento o Fórum de TI e o Sebrae a carreta de negócios, um ambiente onde diretores e representantes de startups poderão se encontrar com investidores para debater potenciais parcerias.