Variedades

After Colors será neste domingo em Toledo

Será realizada neste domingo (18), na Kahena Espaço Natural, a Affter Colors, uma festa de cores, música e muita diversão. A programação começa às 14h e se estende até as 22h, com muita música, decoração especial, robôs de LED com 3 metros de altura, e pó indiano, deixando o evento ainda mais divertido.

A festa é para pessoas de todas as idades e não é permitida a venda de bebidas alcoólicas, dentro do espírito da Kahena, de oferecer outras opções de lazer e diversão aos jovens e estimular a convivência em família, segundo afirma a sócia proprietária, Selma Fernandes. “É um momento para a família toda participar, rir, dançar, se divertir, numa festa de luzes e cores em perfeita sincronia com a natureza”. Ela convida as pessoas a vestirem-se de branco para participar do evento, colorindo-se com o pó indiano, que é jogado no ar, dando um colorido extra à festa e aos seus participantes.

A festa foi criada em 2014, no interior de São Paulo, tendo percorrido diversas cidades, e neste ano está sendo trazida pela primeira vez para o interior do Paraná, explica Alexandre Afonso, idealizador do evento.  No começo deste ano, durante a programação da Mãe Terra, evento realizado pela Kahena para marcar o aniversário do espaço e prestar uma homenagem à natureza, foi realizado o Nature Festival, que pode ser considerada uma pequena amostra do que a After Colors. Neste ano o evento está sendo trazido a Toledo, com uma decoração mais ampla, som e luzes, além do pó indiano, que é jogado por alto no entardecer, numa mistura de luzes, sons e cores.

Para adquirir os ingressos, acesse: http://www.okingressos.com.br, ou procure os pontos de venda na Kahena, Contém Som, Zero Hora, Posto Panambi, Freway , Auto Posto Camilo. O segundo lote de ingressos está sendo vendido a R$ 30,00.