Esportes

Acidentes espetaculares marcam o Paranaense de Terra

A 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra está marcada para os dias 20 e 21 de agosto, em Ponta Grossa

São José dos Pinhais – Acidentes espetaculares foram uma espécie de marca registrada da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, realizada no último fim de semana em São José dos Pinhais, com promoção e organização da AGV Promotora de Eventos e supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo). Foram seis acidentes, todos apenas com danos materiais.

As disputas foram empolgantes, agradando em cheio ao bom público que prestigiou o evento. Os vencedores foram Leonardo Kovalski na categoria Marcas A, Jean C. Gans na Marcas B, Amaro Lenfes na Minifórmula A, Maiko R. Gregório na Minifórmula B, Hamilton Morsch na Super Chevy A, Cacá na Super Chevy B, Pietro Wegbcher na Turismo 1.600 C, Jorgemar E. Lorentz na Turismo 1.600 I, Celso M. S. Mello na Super Fórmula, Juliano F. dos Anjos na Fusca Velocidade A e Carlos E. Bracovescz na categoria Fusca Velocidade B.

A 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra está marcada para os dias 20 e 21 de agosto, em Ponta Grossa.