Neste feriado de Finados, os supermercados funcionam normalmente. O comércio fecha. Todo o Shopping West Side abre das 13h às 22h. Shopping JL abre a praça de alimentação das 10h às 22h e as lojas das 14h às 20h.

O transporte público funciona em escala de domingo e feriados, os horários estão disponíveis no site (cettrans.com.br). Na área de saúde, as UBSs e USFs fecham, as UPAs estarão abertas e os serviços Samu e Siate também operam no feriado.

A Farmácia Básica I (Avenida Tancredo Neves) e III (Bairro Cascavel Velho) abrem das 13h às 19h e a II (Bairro Brasília) das 7h às 13h. Na educação, escolas, colégios e universidades estarão fechados, assim como os bancos que só voltam a atender na segunda-feira (5).

Amanhã o Cemitério Central estará aberto das 7h às 20h e os demais das 7h às 18h. A Acesc espera receber mais de 100 mil pessoas nos cemitérios de Cascavel.

E você que não conseguiu comprar antes algo, como velas e flores para prestar as homenagens aos falecidos. Nos cemitérios, Central, Jardim da Saudade e São Luiz, barracas vão comercializar esses artigos e também produtos de alimentação. Os espaços funcionam das 8h às 17h30.

 

Confira a programação de hoje e amanhã para Finados

 

Cemitério Central:

 

Quinta-feira

6h30 – Missa celebração por Dom Mauro Aparecido dos Santos

19h – Missa organizada pela Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio

 

Sexta-feira

7h30 – Missa celebração por Dom Mauro

9h – Missa organizada pela Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio

17h – Missa organizada pela Paróquia São Paulo

19h – Missa celebração por Dom Mauro

 

No Cemitério São Luiz:

9h e 17h – Missas organizadas pela Paróquia São Cristóvão.

 

No Cemitério Jardim da Saudade:

9h – Missa organizada pela Paróquia São Francisco de Assis.

 

No Cemitério Cristo Redentor:

16h – Missa organizada pela Paróquia São Francisco de Assis.