Policial

6º Batalhão inicia Operação Natal e reforça presença nas ruas de Cascavel

A operação tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo, com ações preventivas e repressivas, a fim de assegurar a tranquilidade da população

6º Batalhão inicia Operação Natal e reforça presença nas ruas de Cascavel

No início da tarde dessa segunda-feira (13), o 6º Batalhão de Polícia Militar iniciará a Operação Natal 2021, que fortalece a sua presença nas ruas, com intensificação de policiamento preventivo na cidade de Cascavel. Os trabalhos seguem até o final do ano, com um acréscimo de efetivo, além do aplicado diariamente.

A operação tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo, com ações preventivas e repressivas, a fim de assegurar a tranquilidade da população, bem como do comércio local, visa unir esforços para trazer um reforço de policiamento no mês de dezembro, principalmente nas datas onde o comércio terá suas atividades estendidas até as 22:00.

O reforço de policiamento é uma constante no final do ano, devido às comemorações festivas. Por ser uma época que ocorre uma maior movimentação financeira, a Polícia Militar reforçará o policiamento nos eixos comerciais e atuará com patrulhamento a pé e motorizado, além de operação saturação.

(Assessoria)