A semana começa no Paraná com mais de 10 mil oportunidades de emprego com carteira assinada. Nas 216 Agências do Trabalhador do Estado estão disponíveis 10.511 postos de trabalho, 2.987 nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

A regional de Toledo é o destaque no interior do Estado, com 1.365 vagas abertas. Destas, 509 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.177 vagas, sendo 359 para auxiliar de linha de produção.

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que o Estado é o que mais emprega no Brasil pelo sistema Sine (Sistema Nacional de Emprego).

“Os resultados das nossas Agências do Trabalhador são melhores do que de estados mais populosos como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nos primeiros nove meses deste ano foram criados mais de 168 mil novos postos com carteira assinada”, afirma Leprevost.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através DESTE LINK. (AEN)

Cascavel:  Em Cascavel,  mais de 550 vagas estão disponíveis essa semana em diversas áreas. Confira algumas:

Auxiliar administrativo
Auxiliar de cozinha
Conferente de controle de produção
Cozinheiro(a)
Funileiro montador
Greidista
Mensageiro de hotel
Operador de empilhadeira
Pedreiro
Carpinteiro
Torneiro mecânico
Zelador

A agência de Cascavel fica na Rua Paraná, 3648, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Interessados também podem entrar em contato pelo telefone: (45) 3222-2284